A vereadora Rosi Ecker Schmitt apresentou quatro pedidos à Prefeitura requerendo ações e melhorias no Quilombo, Moura, Serra Grande e Vila do Sol.

Rosi solicita ações e melhorias ao Executivo Municipal

No Quilombo solicita disponibilização de containers de lixo na Estrada Geral para a localidade. “Os moradores da estrada encontram dificuldades para descartar o lixo, pois a via está sem local adequado para descarte de lixo. Importa ressaltar que o acondicionamento realizado de modo correto evita acidentes, bem como a proliferação de vetores, além de minimizar o impacto visual e olfativo”, explicou.

Rosi pede também a colocação de maior número de lixeiras na Praça do Bairro Moura. “É necessário ter um bom número de lixeiras para manter o lugar limpo. Entretanto, hoje o local encontra-se com um número relativamente baixo para o seu tamanho, o que acaba resultando muitas vezes em lixos espalhados pela praça, causando transtornos no bairro”, disse.

A Vereadora requer também a manutenção da iluminação pública, na escadaria que da acesso à Escola de Ensino Fundamental Nossa Senhora de Fátima, localizada no Loteamento Vila do Sol, Bairro Várzea Grande. “Com a falta de iluminação pública a escadaria acaba ficando perigosa para os usuários à noite, causando assim insegurança ou até mesmo podendo causar prejuízos”, disse.

Rosi também solicita a drenagem e melhorias no pátio da Escola Municipal de Educação Infantil Serra Encantada, localizada no Bairro Serra Grande. “Tal medida têm o intuito de gerar comodidade as crianças da Escola, pois em dias de chuva a água fica parada no pátio, o que ocasiona transtornos no acesso ao local”, completou.

Data de publicação: 08/08/2018