A vereadora Rosi Ecker Schmitt solicita a Gramado Turismo, empresa que efetua o transporte público coletivo em Gramado, a disponibilização de dois horários por dia, do micro-ônibus, no trajeto Centro - Serra Grande.

Rosi pede horários de ônibus para Serra Grande

“A indicação justifica-se por ser uma solicitação dos moradores desta comunidade, tendo em vista que há uma grande demanda de transporte público nesta linha, pois os mesmos utilizam o transporte para estudar e trabalhar e é importante que sejam ofertados mais horários aos munícipes”, explicou.

Data de publicação: 07/08/2018