Os vereadores aprovaram ontem (06), durante a sessão ordinária, a Moção de Aplausos, de autoria do vereador Luia Barbacovi, a Display Card pela passagem dos 20 anos de atividades em Gramado. A entrega será no dia 24 de setembro.

Display Card receberá homenagem

Histórico

O Display Card – Sistema de Promoção Turística & Negócios, é uma inovadora alternativa de marketing promocional desde 1998.

Solidificou-se como mídia indoor e hoje é multiplataforma. O objetivo do Display Card, desde o início, é integrar a oferta de produtos e serviços de forma organizada e qualificar o atendimento dos estabelecimentos que participam do sistema, mostrando o que a cidade ou destino tem de melhor a oferecer ao visitante, tornando a estada mais agradável e motivando-o a ficar mais um dia. O mesmo foi planejado sob conceitos de marketing competitivo, com os objetivos de orientar, fidelizar e qualificar o atendimento ao turista.

Display Card iniciou seus trabalhos implantando em hotéis, em Gramado/RS, seus expositores patenteados nos quais disponibiliza gratuitamente minifolders padronizados e que obedecem conceitos básicos de marketing ao apresentar marca, produto e localização; a marca está permanentemente em exposição e ao alcance da mão do visitante. Sem falar que os impressos apresentam Selo FSC – papel produzido a partir de fontes renováveis.

Hoje os expositores estão nas cidades de Gramado, Canela e Porto Alegre – incluindo Aeroporto Internacional Salgado Filho, no Rio Grande do Sul, e Balneário Camboriú, em Santa Catarina.

O Display Card, desde seu início, é coordenado por Pedro Accorsi – publicitário responsável por implantar em Gramado a primeira agencia de publicidade, no período em que ainda nada havia de computação gráfica, e vem aperfeiçoando a sistemática buscando atender as necessidades dos clientes.

O Sistema de Promoção Turística Display Card é integrado por um conjunto de ações de comunicação e de marketing direcionadas que se complementam e agregam valor as marcas: Displays & Minifolder, Mapa Turístico de Bolso, Site, Redes Sociais e Newsletter.

Assim é um sistema Multiplataforma que atinge públicos diferenciados aplicando o Marketing de Relacionamento, respeitando a continuidade e periodicidade planejada através de sua logística, impressos, internet e presença em eventos, valorizando o custo benefício de cada produto e do investimento do empresário.

Está empresa é uma referência em informações turísticas, seja através de seus expositores nos estabelecimentos conveniados e no Aeroporto Internacional Salgado Filho, ou através de sua plataforma virtual.

Data de publicação: 07/08/2018