Através de pedido de providências endereçado ao Executivo Municipal, o vereador Luia Barbacovi (Progressistas) solicita que seja feito uma analise da situação da vegetação junto ao mirante do Vale do Quilombo na ERS 235.

Luia pede analise da vegetação do mirante Vale do Quilombo

Através de pedido de providências endereçado ao Executivo Municipal, o vereador Luia Barbacovi (Progressistas) solicita que seja feito uma analise da situação da vegetação junto ao mirante do Vale do Quilombo na ERS 235, uma vez que a mesma esta obstruindo a maior parte da vista.

“Tal solicitação se faz necessária, tendo em vista que o local é um ponto turístico muito frequentado pela sua paisagem, e temos recebido diversas sugestões de operadores de turismo e turistas, para que seja podado o topo das árvores, melhorando a visibilidade do Vale”, destacou.

Data de publicação: 18/07/2018