Foi aprovado, ontem (16), por unanimidade, o projeto do Executivo que altera o novo plano de cargos e o sistema de remuneração dos servidores da Autarquia Municipal de Turismo de Gramado – Gramadotur.

Aprovado novo plano de cargos da Gramadotur

Desta forma ficam criados a mais: cinco novos cargos efetivos, um comissionado, uma função gratificada e alterado um comissionado para função gratificada. O impacto é de R$ 363 mil.

Efetivos:

Novos: 02 assistentes de ventos, 01 engenheiro, 01 técnico de informática e 04 assistentes administrativos.

Reduz: 01 tesoureiro, 01 analista de infraestrutura e projetos e 01 agente de apoio e manutenção.

Comissionados e FG:

Novos: 01 assessor de marketing. 01 chefe de compras e licitações, 01 chefe de recursos humanos (FG), 01 gerente de eventos, 01 chefe de departamento de captação e um gerente administrativo e financeiro (era CC e agora é FG).

Reduz: 01 chefe de departamento comercial de eventos; 01 chefe de departamento patrimônio e almoxarifado e 01 gerente de projetos.

Data de publicação: 17/07/2018