Para deliberar sobre projetos que tramitam na Casa antes do período do recesso parlamentar que inicia no dia 18 de julho, a Câmara Municipal fará mais uma sessão extraordinária amanhã, dia 13, às 16h.

Câmara realiza sessão extraordinária amanhã

Na pauta:

* PLO 31/2018 - Altera dispositivos da Lei 2.914, de 06 de maio de 2011, que dispõe sobre a implantação do plano de carreira, estabelece o quadro de cargos, vencimentos e funções públicas do município, e dá outras providências.

* PLO 32/2018 - O Executivo Municipal fica autorizado a receber doação de materiais e mão de obra para execução de obras de terraplanagem, pavimentação, drenagem e sinalização para implantação de pavimentação da estrada municipal da Linha Ávila.

* votação do parecer de inconstitucionalidade ao PLO 25/2018 - Que dispõe sobre serviço de transporte remunerado privado individual de passageiros no município de Gramado.

* leitura da emenda legislativa das bancadas do PP e PRB ao PLO 19/2018 - Altera dispositivos da Lei Municipal Nº 2.920, de 24 de maio de 2011 e dá outras providências.

Segue o link da ordem do dia: https://bit.ly/2ujdjS9

Data de publicação: 12/07/2018