Os vereadores que compõem as Comissões de Infraestrutura, Desenvolvimento, Turismo e Bem-Estar Social, Dr. Ubiratã (Progressistas), Professor Daniel (PT) e Rosi Ecker Schmitt (Progressistas) estiveram reunidos na Sala VIP.

Comissão de Mérito libera projetos para votação

Hoje (12), os vereadores que compõem as Comissões de Infraestrutura, Desenvolvimento, Turismo e Bem-Estar Social, Dr. Ubiratã (Progressistas), Professor Daniel (PT) e Rosi Ecker Schmitt (Progressistas) estiveram reunidos na Sala VIP, na Câmara Municipal, para deliberar sobre os projetos do Executivo, que tramitam na Casa.

PLO 13/2018 - Projeto de Lei Ordinária - Institui o programa de alimentação dos servidores municipais da administração direta e indireta de Gramado e dá outras providências.

O projeto institui o vale alimentação aos servidores municipais, ativos, do município. O projeto recebeu mensagem do Executivo e desta forma foi aprovado pela Comissão seguindo para a ordem do dia da sessão de segunda-feira, dia 16 de junho.

PLO 31/2018 - Altera dispositivos da lei 2.914, de 06 de maio de 2011, que dispõe sobre a implantação do plano de carreira, estabelece o quadro de cargos, vencimentos e funções públicas do município, e dá outras providências.

O projeto autoriza o Executivo a criar 07 vagas, de concurso, para fiscais de posturas. A proposta foi aprovada pela Comissão e segue para ordem do dia da sessão extraordinária de amanhã, às 16h.

PLO 32/2018 - O Executivo Municipal fica autorizado a receber doação de materiais e mão de obra para execução de obras de terraplanagem, pavimentação, drenagem e sinalização para implantação de pavimentação da estrada municipal da Linha Ávila.

O projeto autoriza o município a receber das empresas: GTR Hotéis e Resorts e Termas Participações e Empreendimentos materiais e mão de obra para execução de obras de terraplanagem, pavimentação, drenagem e sinalização para implantação de pavimentação da estrada municipal da Linha Ávila.  A proposta foi aprovada por unanimidade e segue para ordem do dia da sessão extraordinária de amanhã, às 16h.

Data de publicação: 12/07/2018