Foi realizada agora à tarde sessão extraordinária para leitura da emenda modificativa 05/2018, a mensagem retificativa 11, do projeto de lei do Poder Executivo que dispõe sobre serviço de carona remunerada gerenciada por aplicativos em Gramado.

Câmara realiza sessão extraordinária para leitura de emenda

Foi realizada agora à tarde sessão extraordinária para leitura da emenda modificativa 05/2018, a mensagem retificativa 11, do projeto de lei do Poder Executivo que dispõe sobre serviço de carona remunerada gerenciada por aplicativos no município de Gramado.

O projeto foi analisado, já com as alterações lidas hoje, pela Comissão de Legalidade que emitiu parecer de inconstitucionalidade. Para analise deste parecer , acontece sessão extraordinária amanhã, dia 13, às 16h. No plenário os Vereadores podem manter o parecer ou derrubá-lo. Nessa última hipótese ele retorna ainda amanhã para a análise das demais comissões e, caso seja aprovado vai a votação na segunda-feira, dia 16, na sessão das 18h.

Data de publicação: 12/07/2018