O vereador Renan Sartori (MDB) apresentou dois pedidos à Prefeitura. No primeiro pede melhoria e no segundo informações.

Renan pede melhoria e informação à Prefeitura

A melhoria solicita por Renan é o conserto do passeio público na Rua Padre Carmene. “Justifica-se esta propositura, devido às más condições de uso que se encontra a calçada neste local. Por essa razão, faz-se necessário o seu reparo para maior segurança e mobilidade dos pedestres”, disse.

No outro pedido o Vereador pede informações sobre algumas questões pertinentes a venda de apartamentos fracionados. Ele quer saber quais empresas no município trabalham com venda de apartamentos fracionados, quais os valores pagos por essas empresas para fazer a captação de clientes e se já houve multa para alguma empresa que não respeitou os limites impostos pelo município. “Esse pedido é importante, uma vez que a venda de apartamentos fracionados se tornou uma importante atividade para o município de Gramado”, destacou.

Data de publicação: 10/07/2018