O vereador Luia Barbacovi (PP) solicita à Prefeitura que tome medidas junto ao Lago Joaquina Rita Bier, bem como no que se refere aos termômetros distribuídos pela cidade. As solicitações seguem para análise do Executivo.

Luia pede ações ao Executivo Municipal

Quanto ao Lago, Luia requer uma avaliação das condições de segurança do deck localizado na Avenida Borges de Medeiros, em frente ao mesmo. “Em função da proximidade do próximo Natal Luz, as condições do local devem ser as mais seguras possíveis, já que ali se concentram milhares de pessoas para assistirem aos espetáculos, por isso peço essa atenção especial”, explicou.

Ainda, Luia requer que sejam verificadas as condições de funcionamento dos termômetros localizados na Zona Urbana da Cidade. “Existem muitas reclamações em função da precariedade dos mesmos, a do termômetro localizado junto a Praça do Moinho”, disse o Vereador, que aproveitou para anexar foto do mesmo ao pedido.

Data de publicação: 11/08/2017