Atendendo uma das premissas da função de vereador que é fiscalizar os atos do Executivo, o vereador Ilton Gomes (PP), apresentou pedido de informação a ser remetido à Prefeitura buscando saber em que estágio está o projeto de asfaltamento da Estrada Miguel Tissot, que liga os bairros Três Pinheiros a Várzea Grande.

“Tal solicitação faz-se necessária, eis que é de conhecimento da comunidade gramadense o aporte financeiro oriundo da emenda do Dep. Federal Sr. Afonso Hamm (PP) para concretização do asfaltamento desta via, a qual facilita o acesso entre dois bairros, bem como, entre nossa cidade e outras localidades, como Santa Maria do Herval e Dois Irmãos. Sendo, ainda, uma via alternativa para os dias de maior fluxo de veículos para região metropolitana”, disse Gomes.

Data de publicação: 07/03/2013