O vereador do PMDB, João Teixeira, solicitou a Prefeitura, através de Pedido de Providências, que sejam feitas melhorias no Complexo Esportivo Ernestão, no bairro Piratini. Entre as medidas solicitadas por ele estão a reforma geral na pracinha de brinquedos, com a inclusão de novos brinquedos e a construção de cobertura da academia "ao ar livre" existente.

“Tal pedido é necessário para que as crianças que utilizam este espaço possam fazê-lo com mais segurança. E com relação à academia, tal cobertura possibilitará que o espaço seja utilizado em qualquer horário do dia, mesmo com sol forte, tanto quanto nos dias de mal tempo, fazendo assim, com que um maior número de pessoas usufrua destes espaços, democratizando o lazer e incentivando o convívio em comunidade”, disse Teixeira.

Data de publicação: 07/03/2013