A Sessão ordinária foi realizada nesta segunda-feira, dia 29 de maio

Rodrigo Paim (MDB)

Pedido de Informação: o vereador solicitou através do pedido de INF n.º 018/2023, no pedido Paim solicitou a cópia integral do processo de licenciamento de Autorização da prefeitura para o aterramento do lago, contendo obrigatoriamente os laudos de supressão, com RT, parecer técnico que embasou a autorização, bem como documentação relativa a manejo de fauna silvestre.
Acompanhe o pedido: https://encurtador.com.br/ilyI6


Bancada do MDB e vereador Professor Daniel (PT)
Pedido de Informação: Os vereadores do MDB, Cícero Altreiter, Renan Sartori, Rodrigo Paim e o Professor Daniel do PT, solicitaram ao Executivo Municipal, através do pedido de INF 019/2023, informações através da secretaria competente, sobre quem foi o servidor responsável pela autorização do aterramento do lago localizado na ExpoGramado, bem como se o mesmo continua ativo em seu cargo.
Veja o pedido aqui: https://encurtador.com.br/hMO27


Joel da Silva Reis (Progressistas)
Pedido de Providências: o vereador através do PRO n.º 088/2023, solicitou à secretaria competente, a pintura nas faixas de segurança localizadas na Rua Tristão de Oliveira. Segundo Joel, o pedido vem da comunidade, pois a pintura das faixas de segurança está apagada, dificultando a travessia de pedestres e idosos, pois a via tem um grande fluxo de veículos diariamente.
Leia mais: https://encurtador.com.br/fvzU2

Indicação: Joel também solicitou à secretaria competente, pela IND n.º 061/2023, o estudo de viabilidade técnica para a ampliação do número de vagas em finais de semana nas creches municipais. Conforme o vereador, com aumento do turismo na cidade, e a grande oferta de empregos, o aumento se faz necessário para os pais que trabalham no comércio e no turismo, especialmente em finais de semana.
Leia o pedido na íntegra: https://encurtador.com.br/jlN15

Cícero Altreiter (MDB)
Pedido de Providências: o vereador através do PRO n.º 089/2023, solicitou ao Executivo Municipal, a criação de um canteiro central entre a Rua Vereador Floriano Petersen e Rua Henrique de Castilhos localizadas no Bairro Casa Grande. Segundo Cícero, o acesso ao retorno é muito distante, e devido ao intenso movimento dessa rua, torna-se essencial, a criação de um acesso no canteiro central para permitir que os veículos possam atravessar a pista com maior facilidade e segurança.
Veja o pedido aqui: https://encurtador.com.br/fxIR5


Rosi Ecker Schmitt (Progressistas)
Indicação: Rosi solicitou ao Executivo Municipal, pela IND n.º 062, o estudo de viabilidade para implantação de um redutor de velocidade na Estrada da Pedreira, 151. Conforme a vereadora, os condutores não respeitam o limite de velocidade indicado, ocasionando perigo e transtorno aos moradores e em especial as crianças da comunidade.
Veja o pedido na íntegra: https://encurtador.com.br/nBGU7

Data de publicação: 31/05/2023

Créditos das Fotos: Divulgação

Compartilhe!