A bancada do Partido dos Trabalhadores (PT), por meio do vereador Professor Daniel, apresentou na Câmara de Vereadores de Gramado o Projeto de Lei do Legislativo 20/2023, que concede o título de Cidadão Gramadense ao artista fotográfico Adriano Gonçalves. O PLL foi colocado em votação na sessão ordinária desta segunda-feira, dia 29, e aprovado por unanimidade.
Adriano Gonçalves é natural de Brasília (DF) e cresceu na cidade de Aurora (TO). Conhecido como o "Mago da Luz" por sua técnica realista, seus trabalhos foram publicados nas principais revistas especializadas em fotografias do Brasil e no mundo, entre elas estão diversas publicações de capa na revista Fotografe Melhor, Revistas Photos e Fox.
Atualmente, Adriano ministra workshops e palestras por todo o País. Ele reside em Gramado há 9 anos. A homenagem será entregue em sessão solene que ainda será agendada pela Câmara.

Data de publicação: 30/05/2023

Créditos das Fotos: Paulo Vargas