Volnei da Saúde protocola retorno ao Legislativo

por Paulo Vargas publicado 08/10/2024 17h05, última modificação 08/10/2024 17h06
Na tarde desta terça-feira, 8, o vereador Volnei da Saúde protocolou junto à Mesa Diretora seu retorno ao Legislativo
Volnei da Saúde protocola retorno ao Legislativo

Foto Letícia de Lima

O vereador Volnei da Saúde (Progressistas) esteve na Câmara de Vereadores de Gramado nesta terça-feira, dia 8, protocolando junto à Mesa Diretora seu retorno ao Legislativo a partir de amanhã, dia 9. Ele estava afastado da Casa em virtude de problemas de saúde desde abril deste ano.
Volnei afirma que deverá seguir até o fim da Legislatura. “Me sinto feliz e renovado para retornar”, declarou. A cadeira estava sendo ocupada pelo suplente Neri da Farmácia (Progressistas). O ato foi acompanhado pelo presidente da Câmara, vereador Cícero Altreiter (MDB), e pelo vice-presidente, vereador Professor Daniel (PSDB).