Vereadores se reúnem com promotores e representantes da Planta

por Lucas Vianna publicado 14/05/2024 00h00, última modificação 08/10/2024 08h35
Encontros tiveram como pauta as consequências dos eventos climáticos para o município.
Os vereadores da Câmara Municipal de Gramado tiveram reuniões importantes na última quinta-feira, dia 9, que tiveram como pauta as consequências dos eventos climáticos para o município. O primeiro encontro foi com os promotores de Justiça, Max Guazzelli e Natália Cagliari. Na ocasião, os representantes do Ministério Público (MP) atualizaram os parlamentares sobre os trabalhos que vêm sendo executados pelo Gabinete de Crise do Município.
Na sequência, os parlamentares receberam representantes da Planta - Entidade Gramadense para o Desenvolvimento Imobiliário Sustentável, que se colocou à disposição para propor um plano de ação e união de forças entre empresariado e poder público em prol do desenvolvimento rápido e sustentável da cidade.