Troféu Silvia Zorzanello e Moção à Editora Panrotas serão entregues no próximo dia 6

por Paulo Vargas publicado 17/10/2024 10h05, última modificação 17/10/2024 10h09

Foto: Paulo Vargas/Câmara de Gramado

A Câmara de Vereadores de Gramado realiza uma sessão solene para entrega do Troféu Silvia Zorzanello no próximo dia 6 de novembro, a partir das 18 horas. O homenageado neste ano será o empresário Guilherme de Jesus Paulus, fundador da CVC e da rede GJP de Hotéis. O Troféu Silvia Zorzanello é entregue desde 2011, que é uma indicação da empresa Rossi e Zorzanello, por meio do Projeto de Lei 2953, destinado a homenagear protagonistas do turismo nacional.

Na mesma sessão solene será concedida a Moção de Reconhecimento à Editora Panrotas, por seus 50 anos de atuação na divulgação de Gramado como destino turístico. A entrega da distinção será representada por seu fundador, Guillermo Alcorta. Nascida em 1974, a Panrotas revolucionou o setor, consolidando a cidade no cenário nacional e internacional. A Moção foi proposta pela Mesa Diretora e aprovada por unanimidade.

Toda comunidade está convidada a participar da cerimônia presencialmente, no plenário Júlio Floriano Petersen, localizado na Casa Legislativa, ou por meio das redes sociais da Câmara de Vereadores de Gramado no Facebook e canal do Youtube.