Transmissões da TV Câmara retornam na próxima semana em novo estúdio

por Paulo Vargas publicado 10/10/2024 15h41, última modificação 10/10/2024 15h41
Transmissões da TV Câmara retornam na próxima semana em novo estúdio

Foto: Paulo Vargas/Câmara de Gramado

Após o período de campanha eleitoral, as redes sociais da Câmara de Vereadores de Gramado voltaram ao ar com novas publicações. E na próxima semana, o Legislativo retoma também a TV Câmara, com um cenário novo após a conclusão das reformas no estúdio.
O espaço de rádio e TV da Câmara, localizado no segundo andar do prédio, ao lado da entrada do Teatro, está pronto e repaginado para retomar as transmissões no Youtube e Facebook a partir do dia 16 de outubro. Além da nova decoração, terão duas possibilidades de cenários: um em formato de podcast e outro com poltronas voltadas a entrevistas e recurso em chroma key possibilitando mais versatilidade no formato das gravações.
Em virtude do feriadão na segunda e terça-feira, dias 14 e 15, seguindo o calendário do Executivo Municipal, os próximos programas irão ao ar na quarta e na quinta-feira, dias 16 e 17, destacando as iniciativas que estão sendo desenvolvidas pela Escola do Legislativo Ivo Bezzi como o concurso Professor Destaque, o projeto Cidadania Ativa e o programa Vereador Jovem.
No restante do mês, sempre de terça a quinta-feira, acontecem entrevistas com os vereadores, que abordam as ações dos seus gabinetes e demais temáticas envolvendo a cidade. As exibições acontecem a partir das 17 horas e ficam salvas no Facebook e canal do Youtube da Câmara.