Sessão com prestação de contas da Gramadotur e Secretaria do Turismo é remarcada

por Lucas Vianna publicado 03/04/2024 00h00, última modificação 08/10/2024 08h39

Foi remarcada a sessão especial que aconteceria nesta quinta-feira, dia 4, com a prestação de contas da autarquia municipal Gramadotur e da Secretaria Municipal de Turismo. O encontro foi agendado para semana que vem, na quarta-feira, dia 10 de abril, em virtude de compromisso do secretário do Turismo, Luia Barbacovi.A presidente da autarquia, Rosa Helena Volk, também estará presente na ocasião apresentando os trabalhos desenvolvidos pela Gramadotur. A sessão começa às 18 horas e toda a comunidade está convidada a participar presencialmente no plenário Julio Floriano Petersen ou, ainda, pela transmissão ao vivo via Facebook e Youtube da Câmara.