Projetos de Lei que nomeiam ruas em Gramado são aprovados na Câmara

por Paulo Vargas publicado 08/10/2024 15h40, última modificação 08/10/2024 15h38
Aprovados na Câmara de Vereadores de Gramado três Projetos de Lei do Legislativo de autoria do vereador Rafael Ronsoni
Projetos de Lei que nomeiam ruas em Gramado são aprovados na Câmara

Foto Letícia de Lima

Três Projetos de Lei do Legislativo (PLL) foram aprovados na sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Gramado desta segunda-feira, dia 7. As três matérias são de autoria do vereador Rafael Ronsoni (Progressistas).
PLL 25/2024, institui nomenclatura de Rua localizada na Linha Marcondes, atualmente denominada como “Beco da Marcondes” para “Rua Nilvo Gressler”. O PLL 26/2024 define nomenclatura de Rua localizada no Campestre do Tigre, atualmente sem denominação, passando a chamar-se de “Rua das Macieiras”. E o PLL 27/2024 trata-se do nome de uma via localizada no bairro Várzea Grande, atualmente RS-115, passando a ser denominada como “Rua Travessa Rissi”.
Todos os projetos foram aprovados por sete votos, tendo em vista que a cadeira ocupada por Celso Fioreze (PSDB) esteve vazia na sessão de ontem e o presidente vota somente em caso de empate.