Falta uma semana para as eleições do projeto Vereador Jovem

por Lucas Vianna publicado 29/05/2024 00h00, última modificação 08/10/2024 08h34
Pleito acontece na próxima quarta-feira, dia 5 de junho

Os 69 candidatos a Vereador Jovem em Gramado têm uma semana ainda de campanha nas escolas. A eleição do projeto da Escola do Legislativo Ivo Bezzi, da Câmara de Vereadores de Gramado, acontece na próxima quarta-feira, dia 5 de junho, após ter sido adiada em função dos recentes eventos climáticos. O anúncio do resultado com os 18 eleitos será divulgado ao vivo na TV Câmara do dia 6, transmitido às 17 horas no Facebook e canal do Youtube do Legislativo gramadense, com a presença da diretora da Escola do Legislativo, Elisandra Chaves, e o presidente da Câmara, vereador Cícero Altreiter (MDB). O programa do Parlamento Jovem tem como objetivo despertar o exercício da cidadania entre os jovens oportunizando aos alunos momentos de participação em diversas atividades durante o ano, para que assim conheçam o papel da Câmara, levando informações úteis aos alunos e, por extensão, à comunidade, sobre o funcionamento, finalidade e a importância do Legislativo Municipal de Gramado. O projeto foi instituído na Casa em 2011. Cada vereador titular da Câmara apadrinha dois vereadores jovens, que representam suas escolas e comunidades. CONFIRA OS CANDIDATOS: