Duas Moções de Aplausos são aprovadas na 31ª sessão ordinária

por Paulo Vargas publicado 08/10/2024 15h05, última modificação 08/10/2024 16h09
Visão - Agência de Desenvolvimento da Região das Hortênsias e Idealizza Soluções Hidráulicas receberão homenagens na Câmara
Duas Moções de Aplausos são aprovadas na 31ª sessão ordinária

Foto Letícia de Lima

Na 31ª sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Gramado, realizada nesta segunda-feira, dia 7 de outubro, duas Moções de Aplausos foram aprovadas. A primeira Moção, que tem o vereador Ike Koetz (Progressista) como autor, propõe homenagem à Visão - Agência de Desenvolvimento da Região das Hortênsias, que celebra 25 anos de atividades.

A segunda Moção de Aplausos foi proposta pelo então vereador Celso Fioreze (PSDB), em comemoração aos 10 anos da Idealizza Soluções Hidráulicas. Uma data será agendada pela Câmara para a entrega das distinções no Legislativo.
Ambas proposições foram aprovadas por sete votos, tendo em vista que a cadeira ocupada por Celso Fioreze esteve vazia na sessão e o presidente vota somente em caso de empate.