Concurso Professor Destaque Legislativo de Gramado está com inscrições abertas

por Paulo Vargas publicado 11/10/2024 07h55, última modificação 11/10/2024 07h55
Concurso Professor Destaque Legislativo de Gramado está com inscrições abertas

Foto: Letícia de Lima/Câmara de Gramado

Estão abertas as inscrições da quarta edição do concurso Professor Destaque Legislativo, desenvolvido pela Câmara de Vereadores de Gramado por meio da Escola do Legislativo Ivo Bezzi. O concurso busca reconhecer, divulgar e homenagear o trabalho de professores da rede pública ou privada do município, que contribuem para a melhoria dos processos de ensino e aprendizagem desenvolvidos nas salas de aula, integrando o fortalecimento da cidadania dentro de suas áreas de conhecimento, através de práticas pedagógicas inovadoras.
A avaliação e premiação será dividida em quatro categorias: Educação Infantil (CEI e Pré-Escola), Ensino Fundamental I (1º ano ao 5º ano), Ensino Fundamental II (6º ano ao 9 ano) e Ensino Médio (1º ano ao 3º ano). Para se inscrever, basta acessar o site da Câmara (www.gramado.rs.leg.br) e clicar no banner do concurso, que o mesmo direcionará para o formulário de inscrição. As inscrições ficam abertas até o dia 22 de outubro.
Poderão participar do concurso professores regentes ou de áreas, no exercício da atividade docente em escolas públicas ou privadas de Gramado. Podem ser inscritos relatos de práticas docentes inovadoras desenvolvidas de março a setembro de 2024. Serão reconhecidos os 1º, 2º e 3º lugares de cada categoria através de uma sessão solene na Câmara de Vereadores no dia 27 de novembro.

**Interessados podem se inscrever clicando neste link.
**Acesse o regulamento aqui.