Câmara realiza sessão solene para entrega de Moções

por Paulo Vargas publicado 11/10/2024 15h50, última modificação 11/10/2024 16h11
Câmara realiza sessão solene para entrega de Moções

Foto: Paulo Vargas / Câmara Gramado

A Câmara de Vereadores de Gramado realiza sessão solene no próximo dia 29 de outubro para a entrega de três Moções de Aplausos. As homenagens reconhecerão personalidades e entidades que contribuíram significativamente para a comunidade local.

Entre os homenageados está Clésio Gobbi, responsável por inaugurar a primeira casa de fondue de Gramado, o St. Hubertus, em 1974. Hoje com 85 anos, Clésio é reconhecido como pioneiro na gastronomia da cidade, celebrando 50 anos desde o início de sua contribuição à culinária local. A homenagem foi proposta pelo vereador Celso Fioreze (PSDB).
Outra Moção de Aplausos será entregue à Agência de Desenvolvimento da Região das Hortênsias Visão – que completa 25 anos de atividades. A homenagem, proposta pelo vereador Ike Koetz (Progressistas), reconhece o papel da agência no desenvolvimento econômico e social da região.
A Idealizza Soluções Hidráulicas, por sua vez, receberá a terceira Moção, em comemoração aos seus 10 anos de atuação. A proposta também foi feita pelo vereador Celso Fioreze (PSDB).
A sessão solene acontecerá no plenário Júlio Floriano Petersen, a partir das 18 horas. Toda comunidade está convidada a prestigiar o evento presencialmente ou ao vivo pelas redes sociais no Facebook ou canal do Youtube da Casa do Povo.