Câmara de Gramado aprova resoluções e cria comissão para políticas voltadas às pessoas com deficiência
Na sessão ordinária desta segunda-feira, dia 17, os vereadores de Gramado aprovaram, por unanimidade, três projetos de resolução da Mesa Diretora e um requerimento do vereador Neri da Farmácia (Progressistas).
Comissão para acompanhamento de políticas públicas para PCDs
O Requerimento 002/25, de autoria do vereador Neri da Farmácia, propõe a criação de uma Comissão Especial Temporária para acompanhar e discutir políticas públicas voltadas às pessoas com deficiência.
"Acredito que o verdadeiro progresso se mede pelo cuidado que dedicamos a quem mais precisa. Nossa cidade é reconhecida por sua beleza e acolhimento, mas ainda há muito a fazer para garantir acessibilidade, autonomia e dignidade às pessoas com deficiência", destacou o vereador.
Leia o projeto na íntegra: https://gramado.legiflow.com.br/index.php?sec=proposicao&id=8891.
Projetos de Resolução da Mesa Diretora aprovados
Projeto de Resolução 6/25 – Regulamenta o uso da Inteligência Artificial no âmbito da Câmara Municipal de Gramado.
Projeto de Resolução 7/25 – Revoga a participação da Câmara de Gramado na União dos Vereadores do Rio Grande do Sul (UVERGS).
Projeto de Resolução 8/25 – Regulamenta a Lei Municipal nº 4.325/2024, instituindo o Diário Oficial da Câmara Municipal de Gramado como órgão de imprensa oficial para publicação de atos normativos e administrativos do Poder Legislativo.
Acesse os projetos: gramado.legiflow.com.br.