Câmara de Gramado abrirá processo seletivo para contratação temporária de procurador

por Paulo Vargas publicado 17/10/2024 11h57, última modificação 17/10/2024 11h57

Foto: Paulo Vargas/Câmara de Gramado

A Câmara de Vereadores de Gramado abrirá processo seletivo simplificado para contratação e cadastro reserva para o cargo de procurador. As inscrições abrem no próximo dia 30 de outubro e seguem até 13 de novembro. O edital já está disponível no site da Casa Legislativa www.gramado.rs.leg.br.
Segundo o presidente da Câmara, Cícero Altreiter (MDB), o processo seletivo ocorre em virtude do pedido de exoneração da servidora concursada e a abertura do concurso público acontecerá quando a Prefeitura realizar, sendo, portanto, vaga com função temporária. A carga horária semanal será de 40 horas com remuneração mensal de R$ 8.619,99.
As inscrições serão recebidas exclusivamente no Protocolo Geral da Câmara de Gramado, junto à sede do Poder Legislativo, na Rua São Pedro, n.º 369, Centro, no período compreendido entre às 8 horas do dia 30 de outubro de 2024 até às 17h30 do dia 13 de novembro de 2024.

Acesse o edital aqui.