Alunos da EMEF Gentil Bonato visitam a Câmara de Vereadores de Gramado

por Paulo Vargas publicado 18/10/2024 09h13, última modificação 18/10/2024 09h13
Alunos da EMEF Gentil Bonato visitam a Câmara de Vereadores de Gramado

Foto: Letícia de Lima/Câmara de Gramado

Nesta quinta-feira, dia 17, a Câmara de Vereadores de Gramado recebeu os alunos do 3º ano da Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Gentil Bonato. As crianças, com idades entre oito e nove anos, participaram de um passeio educativo que teve como objetivo conhecer locais públicos e históricos da cidade.

A visita faz parte de um projeto escolar que estuda a história de Gramado, permitindo que os alunos tenham uma experiência prática do que estão aprendendo em sala de aula. Durante o passeio, as crianças puderam entender mais sobre o funcionamento da Casa Legislativa e sua importância para a comunidade, além de explorar outros pontos históricos da cidade.