4ª sessão ordinária do Parlamento Jovem será realizada no dia 23 de outubro

por Paulo Vargas publicado 11/10/2024 11h25, última modificação 11/10/2024 11h25
4ª sessão ordinária do Parlamento Jovem será realizada no dia 23 de outubro

Foto: Paulo Vargas

No próximo dia 23 de outubro, às 18 horas, acontecerá no plenário Júlio Floriano Petersen a 4ª sessão ordinária do Parlamento Jovem, programa da Escola do Legislativo Ivo Bezzi da Câmara de Vereadores de Gramado. Durante a sessão, os jovens parlamentares terão a oportunidade de apresentar, mais uma vez, suas proposições voltadas para melhorias em suas escolas e na comunidade onde residem.

Após a sessão, as propostas apresentadas serão encaminhadas ao Executivo Municipal, que fará a análise da viabilidade de implementação dessas sugestões. A sessão poderá ser acompanhada presencialmente ou ao vivo por meio das redes sociais da Câmara de Vereadores de Gramado, no Facebook e canal do Youtube.