Local:

Rua São Pedro, 369  Bairro: Centro
Gramado/RS

26/04/2023 às 18h

Na próxima quarta-feira, dia 26, ocorre na Câmara de Vereadores de Gramado uma sessão solene para entrega de quatro Moções de Aplausos. Serão homenageados: o Colégio Cenecista Visconde de Mauá (Cnec), pelos 60 anos, o Gramado Tênis Clube, pelos 70 anos de atividades, proposições de autoria do vereador Neri da Farmácia (Progressista); Airton Mendes, o mestre Juruna, pelos 30 anos de serviços prestados à comunidade, homenagem proposta pelo vereador Progressista Joel da Silva Reis; e a Unopar Gramado pelos 15 anos de atuação na comunidade gramadense, honraria proposta pela vereadora Rosi Ecker Schmitt (Progressista).
A solenidade acontecerá no plenário Júlio Floriano Petersen, localizado na Câmara de Vereadores de Gramado, a partir das 18 horas e será aberta à comunidade, que poderá assistir presencialmente ou pelas nossas redes sociais Facebook e Youtube.

Terceira Idade homenageada
O Clube da Terceira Idade Geração Azaleia também receberá a homenagem pela passagem dos seus 25 anos. Contudo, a entrega da distinção será realizada na sede da entidade, localizada na Rua Coluna Do Norte, 147, no bairro Floresta, no dia 26 às 14 horas. A proposição é de autoria da vereadora Rosi Ecker Schmitt.