Local:

Rua São Pedro, 369  Bairro: Centro
Gramado/RS

18/04/2023 às 18h

A Câmara de Vereadores de Gramado, por meio da Escola do Legislativo, realiza uma sessão solene na próxima terça-feira, dia 18, quando serão empossados 18 vereadores jovens de escolas do município de Gramado. Os eleitos disputaram o voto de 2.074 eleitores de 15 escolas municipais, estaduais e privadas localizadas no município.
O evento de posse acontecerá no plenário Júlio Floriano Petersen às 18 horas. Os estudantes estarão já apadrinhados pelos nove vereadores da Casa e tomarão posse oficialmente em um ato semelhante à solenidade que acontece com os parlamentares eleitos pela comunidade. A partir da posse, os jovens terão sessões ordinárias e poderão trazer para a tribuna as demandas das escolas e da comunidade para entregar ao Executivo.