Local:

Rua São Pedro, 369  Bairro: Centro
Gramado/RS

28/06/2022 às 14h

Nesta terça-feira, dia 28, alunos da Escola de Ensino Fundamental (EMEF) Gentil Bonato participaram de uma visita guiada na Câmara de Vereadores de Gramado. Os estudantes do 5º ano da manhã estavam atentos e cheios de perguntas. A iniciativa que visa aproximar as crianças do Poder Legislativo faz parte do projeto “Plantando um Futuro”, da Escola do Legislativo Ivo Bezzi.
Na visita, os alunos foram recebidos pelo vereador Celso Fioreze (PSDB) e pelo presidente da Casa, Renan Sartori (MDB). Os alunos conheceram o funcionamento da Câmara e visitaram todos os espaços e os gabinetes dos vereadores.

Para participar
O projeto “Plantando um Futuro” abrange todas as escolas do município e estará em prática durante o ano todo, quando o educandário trabalha em sua grade curricular o município de Gramado e os três poderes. As escolas podem participar encaminhando um e-mail para a Escola do Legislativo agendando a visita: escoladolegislativo@gramado.rs.leg.br.