Local:

Rua São Pedro, 369  Bairro: Centro
Gramado/RS

14/04/2022 às 18h

Um encontro entre vereadores, estudantes e seus responsáveis foi realizado na Câmara Municipal de Gramado no início da noite desta quarta-feira, dia 13A diretora da Escola do Legislativo, Juliana Sehn, recebeu os vereadores jovens eleitos e explicou como será o cronograma de atividades. Na ocasião, os estudantes também ensaiaram para a sessão solene de posse, que acontece na próxima terça-feira, dia 19, e definiram os alunos que irão compor a Mesa Diretora.

A estudante Iasmin Silva de Oliveira, 13 anos, da EMEF Dr. Carlos Nelz, foi eleita presidente e Júlia Gomes Wolker, 14 anos, da EMEF Henrique Bertoluci Sobrinho, ocupará a cadeira de vice-presidente. Angélica dos Reis Gross, 14 anos, da EMEF Gentil Bonato, será a primeira-secretária e Eduan Bernardes Pereira Ramos, 13 anos, da EMEF Nossa Senhora de Fátima, será o segundo-secretário.

A cerimônia de posse dos 18 vereadores jovens eleitos ocorrerá no Plenário Júlio Floriano Petersen, na Câmara de Vereadores, e será transmitida ao vivo pelo Facebook e canal do Youtube da Casa Legislativa.