Vereador

Foto de Nilton Germano

Nilton Germano

Nome completo: Nilton Germano

Partido: PSDB

Estado: RS

Cidade: Gramado

Escolaridade: Superior Completo

Nascimento: 01/01/1950         Idade: 74 anos

nilton@gramado.rs.leg.br

Mandatos na Câmara

Eleito Vereador

2013 a 2016

Notícias vinculadas com o parlamentar

27/10/2016

Conselho de Assistência Social é abordado na Câmara

Na manhã de ontem (26), os vereadores estiveram reunidos com a secretária de Cidadania e Assistência Social, Ângela Soares, com dois representantes do Conselho de Assistência Social do Município.


26 out 2016

Giovani e Nilton visitam Escola Delmar Dutra

Na manhã de ontem (25), os vereadores Giovani Colorio (PP) e Nilton Germano (PSDB) estiveram visitando a Escola de Educação Infantil Delmar Dutra, no bairro Dutra.


19 out 2016

Vereadores fiscalizam Escola Branca de Neve I

Na manhã de ontem (18) os vereadores gramadenses estiveram fiscalizando a Escola de Educação Infantil Branca de Neve I, que funciona junto ao Ginásio de Esportes Perinão, no Centro da cidade


18 out 2016

Vereadores conversam com Secretaria de Cultura

Na manhã de ontem (17) os vereadores estiveram reunidos com a secretária de Cultura, Michele Scariot para tratar do projeto que cria o Museu Major José Nicoletti Filho e dá outras providências. O encontro aconteceu na Sala VIP, do Legislativo.


18 out 2016

Nilton pede ações na Linha 15 e bairro Dutra

O vereador Nilton Germano, PSDB, apresentou dois pedidos de providências, a ser remetido ao Executivo nessa semana onde requer ações de melhorias na Linha 15 e no bairro Dutra. Ambos foram lidos na sessão ordinária de ontem, na Câmara Municipal de Gramad