Os vereadores Professor Daniel (PT), Everton Michaelsen e Renan Sartori (MDB), da bancada de situação, solicitam à Prefeitura estudo de viabilidade para a implantação de um redutor de velocidade na rua Prefeito Nelson Dinnebier.

Bancada de Situação pede redutor de velocidade na Piratini

Os vereadores Professor Daniel (PT), Everton Michaelsen e Renan Sartori (MDB), da bancada de situação, solicitam à Prefeitura estudo de viabilidade para a implantação de um redutor de velocidade na rua Prefeito Nelson Dinnebier, próximo a Cascata dos Narcisos, no bairro Piratini.

“Justifica-se o pedido por esta ser uma reivindicação dos moradores que residem neste local. Ocorreu um acidente recente nesta área, deixando a comunidade bastante apreensiva e insegura. Portanto, é necessário que o poder público tome providências para a redução de velocidade neste trecho, dando tranquilidade para as pessoas que residem nesta localidade, uma vez que, os motoristas trafegam em alta velocidade neste local”, explicaram.

Data de publicação: 27/03/2018