O vereador Renan Sartori (MDB) pede à Prefeitura que se estude a viabilidade de contemplar com mais sinalização e uma lombada a rua Parobé Linha Nova, no bairro Avenida Central. “Faço a solicitação, primeiramente, a pedido da comunidade.

Renan pede sinalização e lombada na Avenida Central

“Faço a solicitação, primeiramente, a pedido da comunidade que reside próximo ao local. Eles relatam que as crianças brincam com frequência na rua, jogando futebol, taco, andando de bicicleta, por não terem uma pracinha para brincarem. Então, no intuito de dar mais segurança a estas crianças até que se consiga planejar uma área de lazer para o bairro destaco a importância dessa ação”, disse.

Data de publicação: 22/03/2018