Na tarde de hoje (19), a FIEP – Federação Internacional de Educação Física do Rio Grande do Sul promoveu encontro na Câmara Municipal para falar de seu trabalho e apresentar o divulgador da entidade em Canela e Gramado.

FIEP realiza evento na Câmara

Para tanto esteve na cidade o delegado da entidade, Everton Deiques que apresentou Moisés Reis, da Sonho Olímpico como o divulgador na região. Ao total são 37 divulgadores em 25 cidades.

Participaram do encontro os vereadores Luia Barbacovi, Professor Daniel e Renan Sartori, bem como as assessoras dos vereadores Dr. Ubiratã e Erni Branchini, além da, chefe de gabinete do Legislativo, Letícia Alves e o secretário de Esportes do município, Jacó Schaumlöffel.

Data de publicação: 19/03/2018