Representantes da Secretaria de Educação e Câmara Municipal estiveram reunidos para falar sobre a questão da Escola Infantil Raios de Sol, do loteamento Vila do Sol, bairro Várzea Grande.

Secretaria de Educação conversa com os Vereadores

A secretária de Educação, Gilça Silva, o secretário adjunto da pasta, Gelson Oliveira, e as servidoras Jane Macedo e Joseane Vasconcelos Machado receberam na tarde de hoje (1º) os vereadores Erni Branchini (Progressistas), Luia Barbacovi (Progressistas), Manu Caliari (PRB), Professor Daniel (PT), Rafael Ronsoni (Progressistas), Renan Sartori (MDB) e Volnei da Saúde (Progressistas), para falar sobre a questão da Escola Infantil Raios de Sol, do loteamento Vila do Sol, bairro Várzea Grande.

Na oportunidade foi solicitado aos Vereadores que indicassem alguns como membros de uma Comissão Especial que atuará em prol da Escola, são eles: Professor Daniel, Rafael Ronsoni, Rosi Ecker Schmitt e Volnei da Saúde. Os demais continuarão a disposição e sempre que possível estarão participando do grupo. Ainda, foram informados que compõem a Comissão 10 pais, 1 professor, 1 servidor, 2 membros da Secretaria de Educação e 1 da Secretaria de Governança.

No encontro também foram faladas de possibilidades para a Escola com realizações de alguns projetos o que será levado para uma reunião com os membros da Comissão. O intuito é debater juntos com os Pais, Professores, Servidores, Executivo e Legislativo para que se encontre a melhor solução para a questão.

Data de publicação: 01/03/2018