Buscando atender a comunidade gramadense o vereador Renan Sartori (MDB) solicita ao Executivo Municipal que seja feito estudo de viabilidade no intuito de melhorar a sinalização na rua Antônio B. Sobrinho, no bairro Mato Queimado.

Renan solicita melhoria na sinalização de Rua no Mato Queimado

“Faço esse pedido, visto que a rua Antônio B. Sobrinho encontra-se com a sinalização defasada, necessitando de reparos e alguns ajustes, principalmente entre a fábrica ‘Lustro’, e o ‘Condomínio Villagio’. Recebi esta demanda da comunidade, onde relataram que já ocorreram diversos acidentes por falta de sinalização. Ainda enfatizo que talvez uma solução, em alguns pontos, seja a colocação de redutores de velocidade”, explicou.

Data de publicação: 20/02/2018