Renan propõe Moção de Reconhecimento a Polícia Civil

Foi aprovada na sessão extraordinária de hoje (20) a Moção de Reconhecimento à Polícia Civil de Gramado em razão do brilhante trabalho de elucidação de rumorosos casos policiais durante o ano de 2017, pelo vereador Renan Sartori (MDB). A votação foi unânime.

A entrega da honraria se dará em 2018, durante sessão ordinária a ser agendada e previamente comunicada.

“A presente Moção visa reconhecer o trabalho realizado pela Polícia Civil de Gramado, liderada pelo delegado Gustavo Celiberto Barcellos, em razão do brilhante trabalho de elucidação de rumorosos casos policiais durante o ano de 2017. Ressalta-se o excelente trabalho realizado para prender o autor de um duplo homicídio de idosos no bairro Várzea Grande, crime ocorrido no dia 23 de novembro. Da mesma forma, foi fundamental a atuação do Dr. Gustavo e toda sua equipe na resolução do sequestro da empresária, ocorrido no dia 12 de dezembro do presente ano, que resultou na prisão dos criminosos e na libertação da sequestrada em menos de 24 horas. Além disso, a Polícia Civil de Gramado tem realizado diversas ações comunitárias notadamente com palestras de prevenção de uso de drogas em escolas, demonstrando seu total engajamento com a comunidade. Assim sendo, a presente homenagem demonstra o reconhecimento desta Casa Legislativa pela importância da nossa Polícia Civil, sendo motivo de orgulho e admiração da comunidade gramadense”, disse Renan.

Data de publicação: 21/12/2017