Renan apresenta indicação à Corsan

O vereador Renan Sartori (PMDB) apresentou indicação à Companhia Riograndense de Saneamento – Corsan onde pede que a mesma se manifeste sobre a existência de algum projeto de melhorias no Lago Joaquina Rita Bier. A proposta foi pauta da sessão de segunda-feira, dia 11, onde foi aprovada por unanimidade. A solicitação será enviada a Corsan ainda nessa semana.

“O pedido tem como justificativa as reclamações de gramadenses e turistas, especialmente nessa época do Natal Luz onde ocorrem diversas apresentações no referido local. Ouvi diversos relatos de pessoas que estiveram no Lago e falaram que o esgoto inunda e transcorre pela calçada, ocasionando um odor bastante desagradável. Sei que este problema se arrasta por vários anos e que se trata de um tema bastante complexo. Por esta razão, solicito a Corsan para que manifeste se há algum projeto de melhorias no Lago Joaquina Rita Bier”, explicou.

Data de publicação: 13/12/2017