Vereadores aprovam denominação de Praça Miss Brasil Fabiane Niclotti

Os vereadores aprovaram na noite de ontem (09) o projeto de Lei do Executivo que busca homenagear denominando Praça da Miss Brasil Fabiane Niclotti, a Miss Gramadense. A praça fica situada entre a rua Moleque, a rua dos Gerônimos e a estrada do Moleque, no bairro Várzea Grande. A votação foi unânime.

“A proposição visa homenagear a nossa eterna Miss Brasil Fabiane Niclotti que, em 15 de abril de 2004, conquistou o título máximo de beleza da mulher brasileira, e infelizmente, nos deixou em 28 de junho de 2016”, explica o prefeito João Alfredo de Castilhos Bertolucci – Fedoca, na justificativa a proposição.

Data de publicação: 10/10/2017