Os vereadores estiveram reunidos no início da noite de segunda-feira, dia 14, com o presidente do Conselho Municipal de Saúde, Dr. Cesar Maciel para tratar de assuntos da área.

Vereadores reunidos com presidente do Conselho de Saúde

 

Os vereadores estiveram reunidos no início da noite de segunda-feira, dia 14, com o presidente do Conselho Municipal de Saúde, Dr. Cesar Maciel para tratar de assuntos da área. Na oportunidade o representante da entidade solicitou aos membros do Legislativo que intervissem junto ao Executivo e a Gramadotur para que parte da Taxa de Turismo, cobrada em hotéis e pousadas de Gramado, fosse revertida para o Hospital Arcanjo São Miguel.

“Venho em nome do Conselho fazer tal solicitação, pois sabemos que é muito importante para o crescimento e desenvolvimento do turismo o pleno funcionamento da área de saúde na cidade. O Hospital atende diariamente turistas de todos os cantos do país e do mundo que procuram os seus serviços. Nesse sentido entendemos que parte da taxa coletada pelos estabelecimentos de hospedagem poderia ser destinada a entidade de saúde”, explicou Dr. Maciel.

Participaram do encontro os vereadores Dr. Ubiratã, Everton Michaelsen, Luia Barbacovi, Manu Caliari, Professor Daniel, Renan Sartori, Rosi Ecker Schmitt e Volnei da Saúde. 

Data de publicação: 16/08/2017

Compartilhe!