Os vereadores aprovaram na noite de ontem (14), o projeto do Executivo que busca autorização para que à Prefeitura possa contribuir com o valor de até R$ 59.490,00 para fins de auxiliar o Centro Esportivo Gramadense.

Câmara aprova contribuição ao Centro Esportivo Gramadense

 

Os vereadores aprovaram na noite de ontem (14), o projeto do Executivo que busca autorização para que à Prefeitura possa contribuir com o valor de até R$ 59.490,00 para fins de auxiliar o Centro Esportivo Gramadense na preparação das categorias de base e participações nas competições esportivas. A votação foi unânime.

O objetivo deste repasse é promover o custeio do transporte de cerca de 250 crianças e adolescentes que são incentivados a participar das oficinas de futebol e futsal desenvolvidas pelo projeto ‘Gramadense do Futuro’, nas dependências do Esporte Clube Independente da Serra Grande.

“O projeto atende ao disposto no artigo 22 e seguintes da Lei de Diretrizes Orçamentárias e no que dispõe o Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil através da Lei nº 13.019/2014, uma vez que o Município de Gramado é parceiro do clube há muitos anos e vem contribuindo financeiramente no desenvolvimento deste importante projeto social que incentiva nossos jovens e adolescentes a prática esportiva com o escopo de formar cidadãos que se envolvam nas causas da nossa comunidade”, explicou o prefeito, João Alfredo de Castilhos Bertolucci – Fedoca, ao assinar a justificativa ao projeto de Lei aprovado.

Data de publicação: 15/08/2017

Compartilhe!