Comissão de Direitos Humanos reunida para deliberar pautas

A Comissão de Direitos Humanos composta pelos vereadores Dr. Ubiratã (PP), Professor Daniel (PT) e Renan Santori (PMDB) esteve reunida na tarde de ontem (10), na Sala da Memória, sede do Legislativo. O intuito foi ouvir algumas pessoas da comunidade que buscam junto à Comissão para demandas próprias e coletivas.

Entre as pautas foram debatidas às alterações propostas pela Comissão de Alteração da Lei Orgânica, especificamente o que cabe a Comissão de Defesa dos Direitos Humanos, que são as seções que tratam da Família, da Criança e do Adolescente; da Assistência Social e da Defesa do Consumidor. Os Vereadores farão uma análise aprofundada sobre todos os pontos que foram alterados e incluídos sobre essas temáticas e trarão suas sugestões na próxima reunião do grupo, no dia 17, para após emitirem posicionamento à Comissão que Altera a Lei Orgânica.

Data de publicação: 11/08/2017