Os vereadores Everton Michaelsen e Renan Sartori, ambos da bancada do PMDB, apresentaram pedido à Prefeitura onde solicitam que sejam feitas melhorias no pavilhão da Escola Henrique Bertoluci Sobrinho, no bairro Casagrande, principalmente no telhado.

Vereadores do PMDB pedem melhorias na Escola do bairro Casagrande

Os vereadores Everton Michaelsen e Renan Sartori, ambos da bancada do PMDB, apresentaram pedido à Prefeitura onde solicitam que sejam feitas melhorias no pavilhão da Escola Henrique Bertoluci Sobrinho, no bairro Casagrande, principalmente no telhado do mesmo e, que se analise a possibilidade da implantação de uma cozinha naquele ambiente.

“Justicamos este pedido, pelo fato do pavilhão apresentar diversas goteiras e nos eventos promovidos pela escola e comunidade o mesmo não tem uma infraestrutura adequada”, explicaram.

Data de publicação: 28/06/2017