O vereador Professor Daniel (PT) apresentou pedido à Prefeitura onde solicita que seja providenciada a colocação de lixeiras e descartadores de cigarros, nas proximidades das paradas de ônibus do município de Gramado.

Professor Daniel pede medida junto às paradas de ônibus

“Justifica-se esta proposição, por ser uma solicitação da comunidade, bem como por estes serem espaços públicos, que na sua maioria não possuem locais adequados para o descarte do lixo, fazendo com que as pessoas, muitas vezes descartem o lixo no chão. Por tanto, essa medida se faz necessária, uma vez que esses espaços públicos são bastante utilizados e dessa maneira a comunidade pode colaborar para que a cidade se mantenha limpa”, explicou.

Data de publicação: 21/03/2018