Professor Daniel pede instalação de sinal digital de emissoras de TV em Gramado

Através de indicação à Prefeitura, o vereador Professor Daniel (PT) solicita as emissoras de televisão com sede no Rio Grande do Sul, pedido de instalação do sinal digital das mesmas, em Gramado. A proposta foi lida na sessão de ontem (26) e será remetida ao Executivo no transcorrer da semana.

“Justifico o pedido, uma vez que está em curso o desligamento do sinal analógico, migrando para o sinal digital. No município de Gramado, apenas duas emissoras, Bandeirantes e RBS TV, possuem equipamentos para a transmissão do sinal digital na cidade. Por tanto, este pedido tem como objetivo ampliar o número de emissoras com sinal digital no município”, explicou.

Data de publicação: 27/02/2018