Na noite de segunda-feira (11), os vereadores aprovaram de forma unânime a Moção de Aplausos proposta pelo vereador Professor Daniel (PT) que objetiva homenagear a empresa Farm Home Marcenaria Design, pelos 25 anos de fundação.

Câmara aprova Moção de Aplausos a Farm Home

 

Na noite de segunda-feira (11), os vereadores aprovaram de forma unânime a Moção de Aplausos proposta pelo vereador Professor Daniel (PT) que objetiva homenagear a empresa Farm Home Marcenaria Design, pelos 25 anos de fundação. A entrega da honraria será no dia 18, durante sessão ordinária da Casa, com início às 19h30, no Plenário Julio Floriano Petersen.

“A homenagem busca demonstrar o reconhecimento desta Casa Legislativa a Farm Home Marcenaria Design pela sua importância para o setor moveleiro de nossa cidade, assim como, pelo exemplo de sucesso de empresa familiar no município de Gramado”, disse o Professor Daniel.

Histórico                                                                                                                                                         

A Farm Home é uma empresa familiar fundada em 1992, pelo Sr. Paulo Marques e desde 2013 é administrada por seus dois filhos Júnior da silva Marques e Mauro Renan Kunzler Marques. A empresa possui tradição e experiência no mercado moveleiro, atuando principalmente com a mercenária e móveis sob medida, tendo como missão entregar sonhos mobiliados com design, beleza, inovação e funcionalidade, de forma ágil e diferenciada. No ano de 1999 a empresa começou expandir-se, abrindo sua primeira filial na cidade de Porto Alegre aonde ficou instalada até 2010. Em 2001, abriu outra filial no município de Itajaí/ SC, onde atuou por aproximadamente um ano e meio. Em 2005, abriu sua segunda filial em Porto Alegre, desenvolvendo suas atividades até o ano de 2009. Resolvendo rever seu plano estratégico após o ano de 2010, a empresa decidiu atuar apenas com sua matriz no município de Gramado, aonde se mantém até hoje. A marcenaria tem como produto principal o móvel feito através das mãos de artesãos, seus produtos são totalmente adaptados às especificações de seus clientes e às mais atualizadas tendências do ramo, tornando cada móvel e cada projeto exclusivo. Contando com 21 colaboradores, a empresa está situada respectivamente na Rua Cambará no Bairro Piratini com sua fábrica e na Avenida das Hortênsias no bairro Carniel com sua loja, sendo administrada pelos irmãos Júnior e Mauro Marques. 

Data de publicação: 13/12/2017

Compartilhe!