Os Vereadores aprovaram por unanimidade, dois projetos do Executivo que buscavam autorização para que o Município pudesse contribuir financeiramente, o primeiro com o MOCOVI Gramado e o segundo com o Clube Terceira Idade de Gramado – Geração Azaléia.

Câmara aprova repasse ao MOCOVI e ao Clube Azaléia

Os Vereadores aprovaram na sessão de ontem (09), por unanimidade, dois projetos do Executivo que buscavam autorização para que o Município pudesse contribuir financeiramente, o primeiro com o Movimento Comunitário de Combate a Violência - MOCOVI Gramado e o segundo com o Clube Terceira Idade de Gramado – Geração Azaléia.

Para o MOCOVI será feito o segundo repasse de 2017, esse no valor de R$ 30 mil, destinado a promover a segurança da cidade e para o Geração Azaléia, o repasse será de até valor de R$ 8 mil para o desenvolvimento de suas atividades a fim de proporcionar melhor qualidade de vida aos idosos.

Data de publicação: 10/10/2017