Professor Daniel apresenta indicação à EGR

O vereador Professor Daniel (PT) apresentou indicação à Empresa Gaúcha de Rodovias – EGR onde questiona sobre a responsabilidade das obras de melhoria de infraestrutura no trecho que compreende o entroncamento da ERS 235 com a rua Linha Carazal. A proposta foi aprovada, por unanimidade, na segunda-feira, dia 19.

“Justifico o pedido, por ser uma reivindicação dos moradores, pedestres e motoristas que circulam nessa região. O grande fluxo de automóveis que utilizam o recuo para entrar no parque temático ou para acessar a rua Linha Carazal, combinado a falta de infraestrutura para atender o fluxo de automóveis existentes, oferece claro perigo aos motoristas e pedestres”, explicou.

Data de publicação: 21/06/2017